Branding

BADDINI CYCLING SHOP

Que ciclista nunca sonhou com a camiseta amarela do Tour de France? Muito mais que uma simples camiseta, é a comprovação de que o competidor é o grande campeão da disputa. A segunda cor escolhida foi o preto. Precisávamos trazer a velocidade das corridas para a marca, por isso escolhemos uma tipografia dinâmica. O resultado é um logo alltype, que trás diversos significados atrelados a sua criação.

Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

1/1

MOV | USE. TROQUE. GANHE

Quanto mais você usa, mais você ganha. Essa é a  proposta do MOV, o  app de incentivo para o uso de transportes públicos e alternativos de SP.


Pesquisas, concepção, criação e desenvolvimento feitos por:

Adriana Bednarski | Bruno Eid
Carol Malavolta | Helena Duppre

 

App e vídeo: Helena Duppre

*Projeto desenvolvido como trabalho final do 3º semestre de design gráfico do IED-SP.

Telas do aplicativo e site.

Manual, Brand Book e Dossiê

1/1

BLOG

Aprendizados, reflexões, ferramentas, livros e muita coisa legal.